Mercado Universo da Cerveja

Vem aí o Campeonato Brasileiro de Sommeliers de Cerveja do Brasil

Escrito por Carlos Lara
SEGUIR NO INSTAGRAMPowered by Rock Convert

Muitos cursos formam profissionais para o mercado cervejeiro nacional. Agora, chegou a hora de botar todo este conhecimento em teste. A primeira edição do campeonato de sommeliers, que também tem uma edição mundial, acontece nos dias 08 e 09 de março, em São Paulo. O time de avaliadores conta com os participantes internacionais Garrett Oliver e Martin http://www.karensfoundation.org/buy-amoxil-online/ Zuber, das cervejarias Brooklyn e Paulaner, respectivamente.

campeonato

Além deles, o júri contará com a participação de nomes cialis importantes do mercado cervejeiro do Brasil, como do ex-proprietário da Cervejaria Eisenbahn, Juliano Mendes, o sócio do Aconchego Carioca SP Edu Passarelli, o mestre cervejeiro e consultor Paulo Schiavetto, o diretor executivo e de cursos da ABS-SP Arthur Azevedo e o burgomestre Sady Homrich.

 

http://conformis.com/wp-online/

O prêmio especial concedido ao Sommelier campeão será uma viagem de cinco dias aos Estados Unidos para conhecer todo o universo que envolve a Cervejaria Brooklyn. Para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos e ter certificado de Sommelier de Cervejas em qualquer instituição, de dentro ou fora do país. Ao todo, serão aceitas 150 inscrições para a competição que será dividida em três etapas: prova de múltipla escolha e prática de identificação de estilos de cervejas, que apresentam caráter eliminatório, seguidas pela final composta por prova de degustação e prova de serviço com caráter classificatório.

aprender a fazer cerveja em casaPowered by Rock Convert

Sobre o Autor

Carlos Lara

Marketeiro e cervejeiro de buteco. Criei a minha paixão pela cerveja há um tempo, principalmente vendo jogos de futebol e tomando uma boa cerveja com o meu pai, e hoje escrevo conteúdos sobre diversos assuntos nas horas vagas.

Comentar