Notícias Universo da Cerveja

Resultado da South Beer Cup 2012

Escrito por Carlos Lara
SEGUIR NO INSTAGRAMPowered by Rock Convert

Emocionados irmãos José Felipe (com o microfone) e Tiago: prêmio de Cervejaria do Ano

Conhecida como Libertadores da América da Cerveja, a premiação da The Great South Beer Cup consagrou a cervejaria mineira Wäls (abaixo a lista com todos os vencedores), ontem, em Blumenau. Com três medalhas de ouro, ela foi eleita a cervejaria do Ano. Apostando em inovação e alta qualidade, os irmãos Carneiro, que comandam a empresa, dominaram a cerimônia com cervejas de altíssimo padrão como a Brut e a Petroleum. Antes da leitura oficial, o público já gritava o nome da grande campeã. Emocionados com o reconhecimento, os dois irmãos ressaltaram a paixão e a dedicação que tem à Wäls.

 

 

 

aprender a fazer cerveja em casaPowered by Rock Convert

Sobre o Autor

Carlos Lara

Marketeiro e Sommelier de Cerveja. Criei a minha paixão pela cerveja há um tempo, principalmente vendo jogos de futebol e hoje escrevo conteúdos sobre diversos assuntos nas horas vagas.

2 Comentários

    • É uma forma de destacar boas cervejas que acabaram sem medalha, ou por não haver mais espaço no quadro, como no caso da categoria especial, ou por estarem ligeiramente fora do estilo classificado pelo BJCP, como a Way com sua Cream Porter, entre outras.

      Deu para entender?

      abs

Comentar