Notícias Universo da Cerveja

Falke Bier lança novos rótulos em Belo Horizonte

Escrito por Carlos Lara
SEGUIR NO INSTAGRAMPowered by Rock Convert

No primeiro Sábado Cervejeiro, no Haus München, em Belo Horizonte, a novidade fica por conta dos quatro novos rótulos da Falke Bier. A Estrada Real Weiss Bier, de estilo tipicamente alemão, é feita de trigo e contém notas de banana e cravo no aroma. Já a Falke Bier Diamantina recria o estilo bohemian pilsner, característico da República Tcheca. Dourada e muito refrescante, tem no lúpulo saaz o principal ingrediente.

 

A Vivre Pour Vivre é a primeira cerveja do estilo lambic produzida no Brasil

A Falke Bier Villa Rica, com malte torrado, representa o estilo irlandês dry stout e possui forte aroma e sabor de café. O grande destaque, porém, é a Falke Bier Vivre Pour Vivre, uma cerveja única no mundo. Feita com jabuticaba, leva de dois a quatro anos na maturação, possui coloração rosada e se encaixa no estilo lambic. Segundo Marco Falcone, sócio e cervejeiro da Falke, o lançamento será importante porque além de apresentar os novos rótulos ao mercado de bares e restaurantes, o público mineiro poderá conhecer cervejas com características diferentes das bebidas comuns. “Esperamos que o público veja como a indústria cervejeira artesanal de Minas tem sido ousada, com um padrão de qualidade extraordinário que é reconhecido mundialmente”, ressalta Marco. Via Twitter, a Falke Bier e o Haus München sorteam duas entradas no evento e um kit da Falke. Ficou interessado em participar? Mande um email para hausmunchen@albanos.com.br . É preciso confirmar presença para poder conheçar estas novas cervejas mineiras.

 

 

 

SERVIÇO

Lançamento de novos rótulos Falke Bier

Local: Cervejaria e restaurante Haus München – Rua Juiz de Fora, 1257 – Santo Agostinho

Data: 10 de setembro de 2011 – sábado

Horário: De 12h às 15h.

Informações: 3291-6900

aprender a fazer cerveja em casaPowered by Rock Convert

Sobre o Autor

Carlos Lara

Marketeiro e Sommelier de Cerveja. Criei a minha paixão pela cerveja há um tempo, principalmente vendo jogos de futebol e hoje escrevo conteúdos sobre diversos assuntos nas horas vagas.

Comentar