Notícias Universo da Cerveja

Definida diretoria da ACervA Paulista em 2012

Escrito por Carlos Lara
SEGUIR NO INSTAGRAMPowered by Rock Convert

CarosNo ultimo sábado foi realizada a Assembléia Geral Ordinária da ACervA Paulista, em Socorro, na Magnus Beer. Com a proposta de renovação, foi eleita a nova mesa diretora para ano de 2012. Assim, forem eleitos (e releitos) para a diretoria 2012:

 

David Figueira (Campinas)
Philip Zanelo (Araraquara)
Guilherme de Santi (Campinas)
Edwar Bustamonte (Santos)
Alessandro Morais (Campinas)
Victor P. Marinho (São Paulo)

 

Para o conselho fiscal/consultivos foram eleitos:
Marcio Egea (Brotas)
Elso Rigon (Campinas)
Gilberto de Oliveria (Santos)
Fulvio Sabbagh (São Paulo)
Rudolf Schützer (Piracicaba)

 

 

Abaixo segue os tópicos discutidos e aprovados:

 

1) Prestação de contas: A prestação de contas 2011 foi lida pelo Guilherme e aprovada por unanimidade. Guilherme enviará a todos os sócios até o fim do mes o balancete atual da Acerva Paulista.

 

2) Novo processo de inscrição para novos socios foi aprovado (conforme ja haviamos comunicado em email anterior)

 

3) A diretoria por indicação do Fulvio aprovou e foi referendado na Assembléia a indicação do nome do Magno (Carlos Magno) como SÓCIO BENEMÉRITO, por toda sua história e comprometimento com a Acerva Paulista e por representar hoje os ideias de maiorias dos sócios da Acerva. Parabén Magno, você é merecedor desse título.

 

4) Fica oficializado que TODOS os encontros de SÓCIOS de 2012 serão Assembléias Gerais Extraordinárias.

 

5) Para melhorar a integração das várias regiões de SP e para distruibuir tarefas e tentar homegeneizar decisões ficou decidido que a Acerva Paulista será composto por 4 grandes regiões (ou regionais): Capital, Litoral, Interior 1 ( centralizada em Campinas) e Interior 2 (centralizada em Ribeirão Preto). Cada região da Acerva será formado por socios desta região. Cada região terá autonomia para realizar certos eventos, e a forma como serão realizados. Caso a região congregue algum diretor da Acerva, este poderá, se assim quiser, ser o responsável pela região. Caso não tenha a diretoria aceitará indicações. Serão realizados pelo menos um evento oficial por ano em cada região organizado pela Acerva Paulista.
A implementação das regiões será executado ao longo de 2012 e demais detalhes de cada região serão discutidos nas proximas reuniões de socios e pela lista. Por hora, fica oficializado a criação delas, apenas.

 

5) Ficou decidido que o conselho fiscal atuará tb como conselho consultivo. Assim sendo a diretoria recorrerá os conselheiros a fim de tomar suas decisões mais importantes e o conselho tb ajudara a diretoria de forma mais direta.constando essas novos funções no regulamento interno.

 

6) Criou-se o conselho de notáveis da Acerva Paulisa. Faz parte deste conselho todos os sócios beneméritos que poderão a partir de agora ajudar a acerva de forma oficial, com sugestoes, criticas, etc etc.constando essas novos funções no regulamento interno.

 

4)  Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal
Há um tempo a ex-diretoria vem trabalhando para um renovação completa pois acreditamos que isso sempre é bom quando se trata de associações.
Porém como ano que vem sediaremos o encontro nacional, e por indicação da Assembleia, parte dos diretores foram reconduzidos por mais um ano e temos dois novos diretores. Depositamos nossas esperanças que os novos diretores conduzam para uma renovação completa da diretoria ano que vem.

 

 

aprender a fazer cerveja em casaPowered by Rock Convert

Sobre o Autor

Carlos Lara

Marketeiro e Sommelier de Cerveja. Criei a minha paixão pela cerveja há um tempo, principalmente vendo jogos de futebol e hoje escrevo conteúdos sobre diversos assuntos nas horas vagas.

Comentar