Brewdog aposta no crescimento e constroi nova planta

SEGUIR NO INSTAGRAMPowered by Rock Convert

Os escoceses da Brewdog apresentaram fotos da nova planta e se consolida ainda mais como a maior cervejaria indepente do país. Contruída com ajuda dos fãs da marca, através de um fundo batizado de Equity for Punks, a nova sede já está com sua parte externa praticamente pronta. Com um modelo de negócios diferente do normal, eles apostam em comunicação agressiva e na exportação. Hoje, a Brewdog vende mais nos Estados Unidos que na própria Escócia.

Área externa praticamente concluída da nova sede: da Escócia para o mundo

Com a atual planta a cervejaria dará um enorme salto de escala de produção. O programa Equity for Punks foi criado em 2011 dando a chance a qualquer pessoa participar da revolução cervejeira, e claro, ter alguns benefícios, como desconto vitalício na loja virutal e bares da Brewdog; consulta sobre novas cervejas e bares; e convite para a festa anual da empresa.

Enorme galpão para os novos equipamentos de produção: punks e empreendedores

Cerca de 6 mil pessoas investiram no programa, de mais de 32 países. O total arrecadado foi de 2,2 milhões de libras, ou seja, cerca de 7 milhões de reais. A Brewdog, fundada em 2007, apresenta um crescimento incrível nos últimos anos, acumulando 250% de aumento nas vendas neste período.

Nova área para fermentadores será externa

Os investidores terão em 2013 a oportunidade de transformar suas cotas em, efetivamente, participação da empresa. O sucesso desta capitalização é atribuída às redes sociais.

 

 

aprender a fazer cerveja em casaPowered by Rock Convert

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

2 Comentários

    mas a onde é a nova planta? é na mesma cidade?

      Nos arredores de Aberdeen, pelo que parece.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.