Notícias Universo da Cerveja

Aniversário do Pão e Cerveja – 2012

Escrito por Carlos Lara
SEGUIR NO INSTAGRAMPowered by Rock Convert

Participantes da transmissão com Fabiana Arreguy, com "bolo" na mão

Na manhã do último sábado foi dia de pão e cerveja. Se você esta entrando aqui pela primeira vez ira pensar que estou falando de um café da manha bastante fora do convencional, mas se já é da casa, com certeza sabe do que estou falando. O Programa Pão e Cerveja fez aniversário de três anos surfando pelas ondas da CBN numa tenda armada na Praça dos 4 Elementos, no Município de Nova Lima, a 20 minutos de Belo Horizonte.

 

A cabeceira da mesa com transmissão ao vivo estava apresentadora do Pão e Cerveja, Fabiana Arreguy, que comandou um bate-papo com inúmeros convidados, onde não faltaram informações sobre o que de mais importante esta acontecendo no universo das cervejas. Dentre os convidados estavam, entre outros: Marco Falcone, Amanda Reitenbach, Andrea Calmon (eu!), Rodrigo Lemos, a família Wals completa, além de Murilo Foltran e Luiz Felipe Camargo Araujo da DUM Cervejaria.

 

Grande público para celebrar aniversário e beber as variadas cervejas

Após o animado bate-papo, a festa começou para o público, com quiosques espalhados pela Praça do 4 Poderes, em frente à sede da Küd Bier. As opções eram as mais varias, como as cervejas da Backer (Pale Ale, American Pilsen e Pilsen), da Colorado (Appia, Demoiselle, Indica e Vixnu), da Falke Bier (Pilsen, Villa Rica, IPA e Diamantina), da Küd (Tangerine, Smoke on the Water, Blackbird, Kashmir, God Save the Queen) e da Wäls (Gioia, Tripel, Quadrupel e Petroleum). Uma grande festa para celebrar um grande canal de difusão da cultura cervejeira em Minas Gerais, e, nas ondas da internet, em todo o Brasil.

 

texto e fotos: Andrea Calmon

aprender a fazer cerveja em casaPowered by Rock Convert

Sobre o Autor

Carlos Lara

Marketeiro e Sommelier de Cerveja. Criei a minha paixão pela cerveja há um tempo, principalmente vendo jogos de futebol e hoje escrevo conteúdos sobre diversos assuntos nas horas vagas.

Comentar