Notícias Universo da Cerveja

2cabeças troca marca por mais lúpulo

SEGUIR NO INSTAGRAMPowered by Rock Convert

Apagar a marca, isso faz sentido? Para a 2cabeças fez, e ela acabar de lançar sua campanha unbranded, ou seja, sem marca. E ainda anuncia uma nova cerveja para a linha, a X Session IPA. “Trocamos a marca por mais lúpulo”, anuncia a empresa.

2cabecas_unbranded

Ela leva apenas maltes base e muito Zeus, Summit e Galaxy no dry hopping. A coloração é amarelo ouro, não é filtrada e tem 4,7% de teor alcoólico. Com o conceito de cervejeiro caseiro de sempre buscar a inovação, a cervejaria aposta neste novo caminho sem medo de mudar. “Hoje, as pessoas se apegam muito a marcas, padrões, receitas de sucesso, estabilidade. Nós não ligamos para isso, temos outros valores. Esta é mais http://americansleepandbreathingacademy.com/cost/ uma forma de mostrar isso”, afirma Bernardo Couto, da 2cabeças.

 

“O rótulo da Hi5 foi premiado como melhor design de rótulos na última Brasil Brau, mas tudo pode ser melhor. É nisso que a 2cabeças aposta e é aí que está o desafio de buscar sempre novas alternativas na hora da cervejaria se comunicar com o mercado.” conta Bruno Couto, responsável (ou irresponsável?) pela comunicação da cervejaria. A nova cerveja chega em chope  já no Mondial de la Bière e em alguns bares do Rio de Janeiro.

 

aprender a fazer cerveja em casaPowered by Rock Convert

Sobre o Autor

Carlos Lara

Marketeiro e cervejeiro de buteco. Criei a minha paixão pela cerveja há um tempo, principalmente vendo jogos de futebol e tomando uma boa cerveja com o meu pai, e hoje escrevo conteúdos sobre diversos assuntos nas horas vagas.

3 Comentários

Comentar