Bierland renova identidade visual

A nova logomarca da Bierland, cervejaria artesanal de Blumenau (SC), poderá ser vista nos próximos meses nos supermercados, bares, restaurantes e casas especializadas em cervejas premium do Sul e Sudeste do Brasil. A nova marca traz traços mais sutis, sem deixar de lado as características tradicionais que remetem à germanidade do chope produzido seguindo a Lei de Pureza Alemã. “A intenção foi dar um aspecto mais moderno a nossa logomarca, facilitando ainda mais a leitura”, aponta um dos sócios da cervejaria, Eduardo Krueger.

 

Nos quase nove anos de existência, esta é a quarta vez que a logomarca da Bierland é aperfeiçoada, visando renovar os traços da fonte desenvolvida especialmente para a marca e ao mesmo tempo manter os aspectos principais como a cevada e o lúpulo, além do nome Blumenau, cidade sede da cervejaria.

 

Fonte: site da Bierland

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.